26 julho 2012

Os sentimentos e as indecisões

Postado por Carolina Ctfra às 16:23
Eu sempre fui uma pessoa determinada, desapegada e tentava escapar do amor de todas as formas, mas tudo mudou desde que você chegou e resolveu permanecer no meu coração. Eu não consigo parar de pensar em você, fico esperando a sua ligação e fico criando planos para quando a gente ficar junto. Mas o problema é que não sabemos se realmente vamos ficar juntos. Eu entendo que você precisa resolver se vai terminar o seu namoro para finalmente ficar comigo, porém não tem sido fácil conviver com essa turbulência de sentimentos e com a sua indecisão. Está sendo muito difícil ver a nossa amizade se transformar em algo que nunca senti antes e mais difícil ainda é saber que enquanto eu penso em nós e escrevo esse texto, você provavelmente não está nem se lembrando do que me disse no fim de semana passado!


Sempre fomos amigos e você sabe que eu nunca me apego a relacionamento e que nunca sofri por um garoto, mais eu estou disposta a arriscar tudo e finalmente me entregar a alguém, mais só se esse alguém for você! Mas para isso acontecer, meu bem, você precisa tomar uma decisão, afinal por mais que eu queira você comigo esse sentimento não vai durar para sempre e a sua indecisão é capaz de fazer você perder o que você ainda não tem.
Não é fácil manter a esperança acesa, mas é muito mais difícil essa dúvida que toma conta de mim a cada dia que você não aparece. Não se preocupe eu vou suportar seja qual for a sua decisão. É claro que vou ficar desapontada se você escolher ela, mas eu nunca me abalei e pode ter certeza que você não será o primeiro a me fazer sofrer, não mesmo! Afinal amigos são para trazer felicidade e não para machucar, então, por favor, resolva logo qual o cargo que você quer ocupar no meu coração e me deixe livre para preencher os outros!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos