11 agosto 2012

Lidando com sentimentos

Postado por Carolina Ctfra às 14:17
Me surpreendi comigo. Me surpreendi com você. Mas principalmente me surpreendi em ainda te guardar dentro de mim. Vivemos histórias que estão destinadas a ficarem na memória para sempre, mas os sentimentos deveriam acabar com o tempo. O problema é quando não acaba. Hoje eu estava contando um caso para uma amiga e acabei citando um nome de um determinado menino, e como ela não o conhecia me perguntou quem era. O problema foi que a resposta saiu automaticamente da minha boca “ah... ele é o amor da minha vida”. Na hora fique chocada, mas depois fiquei pensando nisso...

Três anos se passaram e eu não sei mais nada sobre você. Não sei o que você anda fazendo; não sei se você ainda gosta de ir naquele laguinho que a gente ia para esquecer os problemas; não sei se você continua carente daquele jeito e ao mesmo tempo durão; não sei se o seu sorriso continua lindo como era; não sei se o seu abraço ainda é o lugar mais confortável que existe. Enfim não sei nada sobre a sua vida atualmente. Mas sei como a minha vida ficou depois que você se foi...

Eu ficava ouvindo as nossas músicas, mas as letras não faziam mais tanto sentido quando você não estava junto; não tinha mais ninguém para me chamar de “minha branquinha”; eu nunca mais sorri com tanta intensidade e por tanto tempo como quando eu estava com você; depois que você me deixou eu fiquei tão solitária, que te procurava em todas as festas e esperava escutar tua voz toda vez que o telefone tocava. Enfim, tudo ficou muito sem graça sem você. Mas isso tudo foi fácil perceber. Difícil mesmo foi descobrir que você se foi, mas ainda sim permaneceu em mim, em um lugar que eu só posso te sentir. Sempre soube lidar com os sentimentos, (ou o que sobraram deles depois que você foi embora), eu aprendi a lidar com a alegria de te ter comigo, com a dor de te perder, com a luta para te apaga da memória, então tenho certeza que posso lidar com esse sentimento que acabei de descobrir, a esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos