07 agosto 2012

Minhas promessas

Postado por Carolina Ctfra às 17:10
Eu prometi que iria comprar aquela blusa caríssima, e comprei. Prometi que iria naquele show em outro estado, e fui. Eu prometi que iria fazer dieta para usar aquele vestido, e fiz. Prometi que não ficaria de recuperação, tive que estudar a noite toda, mas consegui. Prometi que iria aprender álgebra e aprendi. Prometi que não brigaria mais com meus pais por motivos bestas, e estou procurando compreende-los...
Prometi que deixaria você entrar no meu coração, e pela primeira vez me apaixonei. Prometi que iria te escutar antes de tirar conclusões precipitadas e cumpri. Promete que iria passar por cima do meu orgulho e te mandaria mensagens quando a minha saudade apertasse e, vamos combinar, sua caixa de entrada está lotada. Prometi que não iria ter ciúme da amizade entre você e sua ex namorada, e até que estou me dando bem com ela. Prometi que iria conhecer os seus amigos, e até que gostei de alguns. Prometi que deixaria você bagunçar o meu cabelo e você aproveitou e bagunçou a minha vida!


Você sempre soube que eu demoro a tomar decisões porque tenho medo de tomar a atitude errada e, por isso, analiso muito a situação. Mas você também sabe que, por mais que demore, quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. Pois é, sempre cumpro todas as minhas promessas e, depois de pensar muito na situação, tomei mais uma decisão. Resolvi fazer uma nova aposta, uma aposta grande já que eu adoro desafios. Pois é, meu querido, agora eu prometo te esquecer, é só questão de tempo e, você sabe, ele está passando rápido de mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos