06 novembro 2012

A solidão que me acompanha

Postado por Carolina Ctfra às 15:06
Não sei o que anda acontecendo comigo. Sempre fui segura, sempre soube o que queria e fazia tudo para alcançar meus objetivos. Mas tudo mudou. Agora estou perdida, não sei o que devo fazer, me sinto sozinha e cada vez mais a solidão toma conta da minha vida. Essa é a verdade: eu estou perdendo as pessoas, perdendo a minha vida, e às vezes acho que estou perdendo até a mim mesma.

Sei que o destino é assim, sempre vamos passar por diferentes fazes e teremos que superar os medos e buscar a melhor opção para seguir em frente. Mas e quando nos perdemos no meio de tanta indecisão? E quando a insegurança toma conta de mim? O que fazer?

Estou em um labirinto e não consigo achar a saída que levará a minha antiga vida. Mas a única certeza que tenho é que, como sempre, vou me recuperar e pode ter certeza que quando isso acontecer vou estar com o cabelo escovado, com o vestido lindo, com uma maquiagem perfeita e com o salto alto. E nesse dia vou ter certeza que superei todos os meus medos e dei a volta por cima e ai, meu bem, pode ter certeza que no lugar dessas lágrimas vai estar um sorriso lindo. O sorriso que poderia ter sido seu, mas não foi!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos