29 novembro 2012

Lançamento: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Postado por Carolina Ctfra às 14:44


O livro original chama Lola and the Boy Next Door e chegou a ser anunciado no Brasil como Lola e seu Vizinho, porém muitas pessoas reclamaram sobre a tradução do título e, atendendo à pedidos, a Novo Conceito mudou o nome para Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Esse livro é da mesma autora de Anna e o Beijo Francês e do Isla and the Happily Ever After (ainda não lançado no Brasil­) e, apesar de não serem continuação, eles apresentam uma ligação, já que nas três estórias os casais Anna e Étienne e Lola e Cricket aparecerão.

Confiram a sinopse:A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado”



Book trailes:
 

 
Confesso que não gostei da sinopse e das resenhas sobre o livro Anna e o beijo francês e, por ser da mesma autora, não tive interesse quando lançou Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Porém, fiz várias pesquisas na internet para ler diferentes opiniões sobre esse livro e não encontrei nenhuma resenha que criticasse negativamente ou que não desse a maior classificação possível ao livro. Além disso, a Novo Conceito deu vida à personagem e criou um blog para dar dicas sobre moda, maquiagem e afins. Diante disso, eu me rendi aos encantos da Lola e coloquei o livro no topo da lista de comprinhas para 2013.

E vocês, o que acham dos livros da Stephanie Perkins? Pretendem ler Lola e o garoto da Casa ao Lado ou Anna e o beijo Francês? Beijos!

2 comentários:

Ceile on 1 de dezembro de 2012 09:42 disse... [Responder comentário]

Oi!
Apesar de ter me decepcionado com Anna e o Beijo Francês, eu gostei de Lola... Assim, gostei mais que de Anna, acho que por eu estar com menos expectativas rs.

Leia sim, vc vai gostar (eu acho).

Beijo!

Menina D. on 5 de dezembro de 2012 17:34 disse... [Responder comentário]

Pois é Ceile, eu já vi muitas resenhas positivas sobre a Anna, mas achei meio clichê a estória, então vou ler só Lola mesmo.
Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijos.

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos