12 dezembro 2012

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson

Postado por Carolina Ctfra às 15:44
Título: Loucamente sua
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros
Páginas: 343
Classificação: ★★★★☆



Nick Alegrezza é fruto de um relacionamento fora do casamento de Henrry Shaw, prefeito da cidade, e, por isso, não foi reconhecido por ele. Sendo assim, Nick cresce cheio de mágoas e acaba fazendo coisas erradas durante sua infância para conseguir chamar atenção. Depois de algum tempo Herry casa novamente, com a mãe de Delaney, a por isso a menina recebe boa educação e roupas caras, ou seja, é tratada como princesa. Delaney sempre fez tudo que seus pais mandavam, mas nunca teve livre arbítrio para tomar decisões sobre sua vida, já que seu padrasto era muito controlador. Em certa noite ela percebe está perdendo sua juventude e que mesmo assim seus pais não reconhecem que ela é uma filha maravilhosa e, por isso, resolve sair para se divertir. Durante o passeio ela encontra Nick e a noite acaba sendo uma confusão e um grande mal entendido. No dia seguinte, a cidade toda está comentando sobre eles e Delaney por se sentir constrangida e por querer tomar as rédeas de sua vida, resolve ir embora da cidade.

Eles passam 10 anos sem ter contato, mas Henrry morre e, por isso, Delaney tem que voltar para a cidade. Na hora de ler o testamento todos ficam surpresos ao descobrirem que Herry deixou parte de sua herança para Delaney, mas com a condição de que ela permaneça em Truly por um ano. Além disso, outra parte da herança é deixada para Nick, mas com a condição de ele não manter relações sexuais com Delaney e, se algum deles descumprirem essas exigências não terá direito a herança. Será que eles vão conseguir ficar separados e ganhar a herança?
"Agora tudo que ela tinha que fazer era escolher.Dinheiro ou a alma dela.Há meia hora ela teria dito que a alma dela não estava à venda,mas isso foi antes de ouvir o preço dado. Agora, as linhasde repente se apagaram, e ela não sabia mais o que pensar." Página 60
A narrativa é rápida, leve, envolvente e, por isso, é impossível parar de ler. A autora consegue dosar os momentos de amor com as brigas, os momentos divertidos (que são muitos!) com os momentos para refletir. O livro apresenta muitas cenas de sexo e por isso não é recomendado para menores de 18 anos, porém não tem o estilo de Cinquênta Tons de Cinza. Em Loucamente Sua conseguimos perceber que os personagens realmente estão apaixonados e, por isso, o sexo se torna uma consequência. O enredo é totalmente previsível, mas eu garanto que o desenvolvimento e as risadas que o livro vai te permitir vale a pena.


O trabalho da Geração Editorial – sob o selo Jardim dos Livros – é bastante contraditório. Por um lado a editora fez um ótimo trabalho, afinal a capa é maravilhosa e a diagramação é simples, mas de boa qualidade. Por outro lado, em algumas partes da estória a tradução foi feita ao pé da letra e, por isso, acabaram ficando confusas. Essa editora já lançou outros livros da Rachel Gibson e que também apresentaram erros de digitação, mas se compararmos “Loucamente Sua” com “Sem Clima para o Amor” vamos perceber que a editora está tentando corrigir os erros e que a qualidade dos livros está melhorando. Por isso, eu não vou desistir de comprar livros da Geração Editorial. Além disso, a obra é muito boa e supera os erros, por isso, eu indico Loucamente Sua!


Ebook disponível na biblioteca

4 comentários:

The Lazy Girls on 17 de dezembro de 2012 16:08 disse... [Responder comentário]

Oi Carol ;)
Adorei a capa *-*
E gostei muito da sua resenha, adoro livros divertidos, com bons personagens...
Confesso que não curto muito livros eróticos, mas sua resenha me deixou curiosa e se eu tiver oportunidade vou dar uma chance ao livro ;)

Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

Fallen In Me
- PatyScarcella

Menina D. on 17 de dezembro de 2012 18:30 disse... [Responder comentário]

Eu também não gosto de livros eróticos, mas esse mistura sexo e amor e, por isso, é muito engraçado. Vale a pena ler.
Fico feliz que tenha gostado do blog, seja bem vinda!
Beijos.

Inara Souza on 20 de dezembro de 2012 14:35 disse... [Responder comentário]

Oie!

Eu li várias resenhas desse livro, e fiquei muito curiosa para ler! Deve ser muito legal mesmo, apesar da tradução!

Um beijo e boas festas,

Inara
http://www.lerdormircomer.com.br

p.s.: Obrigada pela visitinha lá no blog! *.*

Menina D. on 2 de janeiro de 2013 07:56 disse... [Responder comentário]

Inara, a tradução realmente prejudica um pouco, mas a capa é linda e a estótia é tão legal que você não vai se arrepender de ler!
Obrigada pelo comentário e seja bem vinda ao blog!
Beijos

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos