05 dezembro 2013

Mudanças no blog + desculpas

Postado por Carolina Ctfra às 15:15
Primeiro eu quero pedir desculpas por ter ficado nove meses sem ter contato com vocês, sem poder fazer resenhas e textos de amorzinho, mas esse ano não foi um dos melhores para mim e entre último ano do ensino médio, doenças de parentes, problemas pessoais e vestibulares não me sobrou muito tempo para postar. Contudo, agora que eu estou de férias e que alguns dos problemas já foram solucionados resolvi voltar a postar e fazer algumas modificações. Não é nada drástico, vou continuar com os meus textos, com a coluna "ente aspas" e com seções esporádicas de beleza. Porém, para não diminuir o ritmo das postagens e por ser um assunto que me agrada muito, o foco principal agora serão os livros.

Dessa forma, além de postar resenhas com opinião sincera sobre os livros que eu li, de fazer wishlist com os livros que eu mais desejo e tags literárias, vou disponibilizar ebook. Veja bem, eu sou completamente viciada em comprar livros e sempre que puder irei escolher os livros físicos porém, algumas obras internacionais possuem valores exorbitantes, outras demoram séculos para chegarem ao Brasil e ainda existem aquelas que nem chegam. Sendo assim, a minha intenção é apenas fazer com que mais pessoas tenham contato com essas estórias e tentar disseminar a minha paixão pela leitura. Vale lembrar que as obras aqui divulgadas foram encontradas livremente pela internet, mas se alguém se sentir prejudicado é só entrar em contato que eu retiro o livro do blog, já que eu não tenho intenção de prejudicar autores e nem editoras!!

Vai funcionar assim: eu irei fazer a resenha normalmente e no final do post irei dizer se o ebook está disponível. Caso esteja e seja de seu interesse você deverá:
1º- Fazer um comentário válido sobre o livro (legal, quero muito ler e afins não valem)
2º- Ir até página fixa e dizer o nome do livro que você quer e deixar o seu e-mail. Depois é só aguardar que eu irei mandar. Ps: não irei mandar os livros que forem solicitados nos comentários das resenhas.

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem das mudanças e que eu consiga manter o blog sempre atualizado! Bem vindos de volta!! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos